sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A Aposta do Vasco

Em tempos de falar de Ronaldo (e Corinthians), sorrateiramente a nau vascaína, que atravessa momento muito semelhante ao do time do Parque São Jorge há precisamente um ano, se prepara para navegar em águas nunca dantes navegadas. Embora o comandante Dinamite tenha sido muito questionado (e com razão) pela falta de apresentação de um projeto para o clube em 2009, apresentou há pouco uma das melhores respostas imagináveis para a situação: Dorival Júnior será o técnico do Vasco na Série B.

Sem Madson e Vágner Diniz e provavelmente sem Leandro Amaral, Dorival ao menos terá todas as condições para realizar um trabalho tranqüilo com "pratas da casa". Assim se forma um time campeão: com tempo, dedicação e regularidade; além de um "backstage" estável - leia-se: uma boa administração de Roberto Dinamite e sua equipe. Que o digam os cornthianos...

O torcedor cruz-maltino pode esperar um excelente resultado de médio e longo prazo. No estadual, basta não ser rebaixado; a reformulação deve ser prioridade. O Vasco merece e deverá voltar aos seus tempos de glória!

Nenhum comentário: