quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Voltando de férias não anunciadas

Olá, caros leitores!

Permitam-me pedir-lhes sinceras desculpas por ter saído de férias desde meados de dezembro sem anunciá-lo com antecedência - nem tampouco a volta... juro que isso se deu em condições excepcionais e que não voltará a acontecer!

Sei que se trata de uma atitude nada profissional, mas vamos aos fatos: primeiramente, era a época das festas de fim-de-ano, quando todos relaxam, precisam dedicar tempo à família e ao descanso. Também é bem possível que nem vocês tenham dado falta dos posts, mesmo porquê não se registrou por aqui nenhum protesto.

Em segundo lugar, viajei de última hora na virada de ano, me demorando alguns dias a mais do que o planejado. Isso fez com que perdesse um punhado de textos que já estavam engatados, quase-prontos para serem publicados aqui no blog... O tempo passou e ficaram desatualizados; mas, vá, não foi nenhum pecado mortal: afinal, eu estava no litoral cearense!

Talvez por isso tenha pegue uma doença misteriosa, que compartilhava sintomas entre dengue e hepatite - diagnóstico do qual estou privado até hoje... Isso me atrasou também na volta ao estágio na TVU: e agora, uma semana depois do que pretendia, tendo sido escalado para fazer algumas edições atrasadas do programa 'Cineclube' estou a mil para recuperar o tempo perdido... Doença e trabalho redobrado: terá sido macumba de alguém?

Aliás, eu me sinto mesmo desobrigado é por não ser exatamente um profissional (não sou formado, tampouco sou pago para alimentar o blog) e, mais ainda, por acreditar que nesse exato momento a legião de leitores que me acompanha se resume às visitas esporádicas de uma generosa e bem amada namorada - já que além de seus comentários pessoais nunca vi um único outro escrito por aqui...

[Até por isso, cabe um intermezzo romântico: Titinha, te amo!]

Mas como sou ungido pelo e devoto do "fator zero", precisava respeitar a entidade "leitores" e, humildemente, lhes explicar minha nem tão irresponsável ausência.

Abraços e até o próximo, bem próximo post!

Nenhum comentário: