A cinco dias de completarmos um ano e meio da posse de Marín, tivemos algumas alterações nos campeonatos e no calendário brasileiro, na detenção dos direitos de transmissão, um Corinthians antipático aos donos do poder da hora e um São Paulo mais... "acolegado"... e, acima de tudo, uma novidade muito bem vinda: temos oposição na CBF, coisa que não tivemos por mais de 20 anos de "Dinastia Ricardo Terra". E note-se que o jogo político agora "entorna" não só no Brasil, mas a nível continental e internacional, com Conmebol e FIFA, envolvendo figuras como Maradona e Romário... em suma: a coi-sa- mu-dou. E, por mais que não estejamos em nenhuma maravilha (longe disso), algumas dessas mudanças aconteceram até bem mais rápido do que eu imaginava...
![]() |
Ânimo em lugar de animosidades - mas é assim: políticas, políticos, xamegos à parte... |
Quando os amigos quiserem contestar o que digo peço que não desconsiderem esse direito e se manifestem sem reservas; mas que estejam prontos para aceitarem o meu lado também - e de fato considerarem meus pontos. Se expresso minhas opiniões aqui ou em qualquer outro lugar público é porque de fato quero ter retorno, ouvir opiniões diferentes ea té contrárias; mas de forma que caminhemos todos a a lugares e ideias melhores do que tínhamos antes. Poucos foram aqueles que procuraram contribuir para o refinamento dos argumentos, enriquecendo o debate. Agora, se me quiserem para reforçar a mesma apatia de sempre, me desculpem, estou fora!
_________
P.S.: só entenderão isso como uma exortação desenfreada à chapa de A.Sánchez os que não lêem o que escrevo, os que lêem e não entendem ou os pobres de espírito que lêem, entendem mas ignoram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário